terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mais um regresso

Sumidaaaaaaaaaa... Parte pelas limitações entre o teclado e a cadeira - como meu marido não me deixa esquecer; parte pela correria... Vou tentar correr atrás do tempo perdido...
Muita foto e pouco papo!!! Também não precisa ser tão radical, afinal, cada projeto ou criação tem sua história - e essa definitivamente, é uma de suas melhores partes. Esses dois foram para a mesma pessoa... A nova sobrinha e o namorado DJ - contrastes. O album masculino para guardar flys, fotos e lembrança da noite (nem precisa falar - ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Me fez lembrar do meu tempo de assessoria das "pistas de dança". Como casa de ferreiro espeto de pau... Tenho ainda parte do material das festas e baladas organizadas pela minha "equipe" de dois, prometi fazer algo parecido pra mim - entrou na fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário