terça-feira, 3 de maio de 2011

Coisinhas de Pedro

Aqui está as coisitas de meu Pedro na sua festa do Relâmpago... Nem precisa dizer, ele adorou, e eu adorei ver o rostinho... Cada noite de trabalho valeu muito a pena... Já está até pensando na festa de 5 anos - tema Mar... Socorro!!! Mas ainda vale curtir os melhores momentos da comemoração de seus 4. Sem legendas ou explicações - aqui, apenas, carinho (imenso), carinho de mãe... Meu fofo merecia... A pergunta era tão frequente "É para minha festa?"; que havia de chegar seu dia ou melhor o meu dia - o dia da minha maior alegria. Vamos comemorar o Pedro e sua linda e, se Deus quiser, longa vida!!!
Não vejo a hora de começar tudo de novo... Mas, por enquanto, vamos curtir. Salve meu menino rapaz... independente, capaz, carinhoso, levado, turrão e lindoooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário