quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jardim II

Este álbum surgiu do mesmo projeto do post "Jardim II" (abaixo). A mãe gostou do álbum Jardim exposto (em vermelho), e queria algo parecido, mas em tom rosa - já que era a cor da festa de primeiro ano de Marina. Quando vi o papel rosa na frente - a coisa saiu tão diferente que fiquei com receio até de enviar. Ela me deu uma certa liberdade, mas sabe quando a criação vai te levando para um caminho diferente... As peças foram se unindo tão harmoniosamente que acreditei no insidie. Enfim ela adorou (ufa!!!).
Eu tenho minha teoria (risos!!) - eu conheci a Marina. Como a mamãe queria algumas páginas internas decoradas em scrap - pedi que ela enviasse pelo email as fotos. Quem faz scrap sabe - quando você vê a foto tudo é diferente, na verdade, por essência, aí se dá o scrap. É como se possibilidades de cores e combinações surgissem em sua mente. E Marina é linda. A alegria de Marina é linda. A alegria dos pais de Marina é linda (isso ficou Caetano, ?). Onde passei com suas fotos todos ficaram encantados.
A modelo e o artista que clicou (não sei o nome do fotógrafo) foram as estrela, o resto é composição. Uma composição até certo ponto simples que fiz, mas amei o resultado.
Parabéns pela linda filha, pela linda foto , pela alegria contagiante das imagens (não tem como não caetanear).

A capa do Jardim de Marina

O LO de abertura do álbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário